Share

Share |

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A Neo Zoom Forever...

A mulher cosmopolita serve de inspiração para as criações da Zoom Forever. Localizada na Rua Aimorés, 59-Loja 02, no Bom Retiro, a marca tem como idéia o Fast Fashion e oferece novidades semanais que acompanham as últimas tendências da moda.
Roupas para festas, linha casual, linha noite e alfaiataria ganham espaço nas araras da loja, a equipe de estilo, formada por profissionais com experiência em marcas no exterior e professores de Moda, percorre Londres, Paris e Nova York para realizar pesquisas e traduzir para o conceito da marca. A parceria com diversas empresas têxteis do país, faz com que a Zoom Forever compre com prioridade os tecidos recém-lançados no mercado, muitos com exclusividade.
Criada em 2007, à frente da Zoom Forever está Silvia Chung. O primeiro contato da empresária com a moda ocorreu na confecção da família, também no Bom Retiro. Foi lá que aprendeu a preparar uma coleção, a escolher tecidos e as exigências do mercado. Fez cursos específicos em Moda até sentir-se preparada para o vôo solo e inaugurar a sua própria marca.
As criações da Zoom Forever podem ser encontradas na loja da marca e em multimarcas espalhadas pelo Brasil.

Um comentário:

Zoom Forever World