Share

Share |

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Informativo Zoom Forever


Olá,

a Zoom Forever Confecção Ltda. gostaria de apresentar o novo perfil da empresa e da marca.

A partir de fevereiro de 2011 a ZF conta com novo departamento e núcleo para a melhoria ao atendimento, suporte e compreensão das necessidades de seus clientes, além de aumentar a divulgação da marca e peças.

O departamento de Marketing/Comunicação/Trend foi criado para ser o principal suporte entre os clientes, compradores, parceiros, fornecedores, representantes e público interno por meio de estratégias mercadológicas que agreguem valores a marca e as peças junto aos seus principais stakeholders.

Para que as ações de Marketing/Comunicação/Trend obtivessem sucesso foi criado o núcleo de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa. O núcleo assume a posição de integrar a Zoom Forever aos principais veículos de mídia priorizando a divulgação da marca e direcionando o posicionamento de mercado, produtos e branding com o target e seus pontos de contato.

Como reflexo do novo perfil empresarial a matriz localizada no Lombroso Fashion Mall ( Rua Professor Cesare Lombroso, 259 Loja 20 – Bom Retiro / SP) será a única responsável por qualquer situação de vendas ou representação na região. A loja é o ponto de venda exclusivo e único das peças e da coleção de inverno 2011.

Confira as fotos do desfile de inverno 2011 no site www.zoomforever.com.br e assista a matéria Zoom Forever para a SPFW Inverno 2011 no telejornal SPTV da Rede Globo http://www.youtube.com/watch?v=3m-fNesEkV0.

Qualquer dúvida entre em contato.

Esperamos a sua visita,

Amabile Guglielmino

Zoom Forever Confecção LTDA.

Marketing/Comunicação/Trend

Telefone: (011) 3337-0800

Celular: (011) 77420001 – id: 100*22695



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zoom Forever World